PRODUTOS COM DEFEITO

A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar o Serviço de Atendimento ao Cliente – Original Experience em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado. Após retorno da Central de Atendimento, a mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem sem qualquer danificação ou intervenção, acompanhado de todos os acessórios que o acompanham, nota fiscal e embalagem original.

O Produto será analisado e em no máximo 30 (trinta) dias será apresentada ao Usuário a solução. Após análise técnica do produto, caso identificado defeito técnico ou de fabricação,

  1. O produto defeituoso será substituído por produto/serviço igual valor
  2. Devolução do valor pago, inclusive frete
  3. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

 

DESISTÊNCIA DA COMPRA

Conforme definido no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o Usuário tem até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto para se arrepender da compra e comunicar a desistência à Serviço de Atendimento da Original Experience.

Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

– Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

– Acompanhado do manual e todos os acessórios;

– Sem indícios de uso ou consumo;

– Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

– Não haverá restituição do valor do frete.

O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

Constatado o cancelamento da compra, a Original Experience adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra:

No caso de produtos customizados , ou seja, contendo características especificas solicitadas pelo Usuário, esse será impossibilitado de troca ou devolução

TROCA DE MERCADORIA

No Caso de troca de mercadoria para casos de problemas com o tamanho, caimento da peça, etc só realizamos trocas por produto iguais. Não realizamos troca por produtos diferentes, neste caso, o cliente deverá optar pela restituição do valor comprado. Neste caso não haverá restituição do valor do frete.

PERÍODO DE TROCA

A troca da experiência só será válida para experiências que respeitem as demais premissas da Política de Troca, e que estejam até 3 meses antes do vencimento/validade, que é de 6 meses a contar da data da compra.

Não é permitida a troca de experiencias por vale presente.

Não é permitida troca de vale experiencia por outro vale experiencia.

Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail [email protected]