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Presente para cliente especial? 10 ideias de presente para clientes!

O que dar de presente para cliente especial? Conheça 10 ideias de presente para cliente que vão surpreender e engajar seus clientes especiais!

Por que é importante presentear seus clientes?

Pensar em presentear seus clientes é importante para aumentar sua base de clientes construindo uma relação com de fidelidade. Fornecer a seus clientes o reconhecimento adequado pode ajudá-lo a reter clientes fiéis à medida que sua empresa cresce. 

Ao presentear seus clientes especiais você reconhece a importância de premiar seus clientes e mostrar seu apreço ao administrar um negócio.

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Reconhecimento é a chama para motivar a sua equipe de colaboradores!
Quando você presenteia um cliente especial você está reconhecendo um indivíduo que compra um serviço ou produto de sua empresa. O reconhecimento ao cliente pode desempenhar um papel importante quando o assunto é ajudar sua empresa a crescer. Quando você se conecta com seus clientes em um nível pessoal, pode criar experiências positivas e memoráveis que podem incentivá-los a retornar a você no futuro.
 

Vantagens de presentear clientes especiais!

Presentear clientes gera várias vantagens para a empresa. Por exemplo, quando você tem um cliente satisfeito, ele pode contar a seus amigos e familiares sobre sua empresa, o que pode levar a um aumento nas vendas.

Além disso, quando você reconhece seus clientes, é mais provável que pensem em você na próxima vez que precisarem de um de seus produtos ou serviços. Com o tempo, você constroe uma relação de fidelidade com seu cliente, o que pode ajudá-lo a atingir suas metas de vendas.

Então, por que você deve apostar na presentes criativos para clientes? Os principais benefícios são:

  1. Ações de relacionamento com os clientes faz com que os clientes atuais da sua empresa se sintam valorizados e, assim, se cria uma relação de fidelidade e da ainda mais longevidade a esse relacionamento.
  2. Presentear clientes corporativos desperta a atenção da mídia e aumenta o reconhecimento da marca para sua empresa!
  3. Do ponto de vista dos potenciais clientes da sua empresa, as ações de relacionamento com clientes dão valor ao produto/serviço da sua empresa. Seus clientes em potencial serão incentivados a buscar sua empresa, levando a mais conversões!
  4. Do lado do cliente, receber o prêmio serve como uma tática de inbound marketing para impulsionar a empresa para os holofotes em seu respectivo setor, distinguir a empresa dos concorrentes e atrair leads.
  5. A perspectiva de receber um prêmio incentiva o cliente consumir mais os produtos ou serviços da sua empresa!
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Premiando os funcionários é possível perceber um aumento de motivação!

Além disso, de acordo com um estudo recente da BrightLocal, 79% dos clientes confiam nas avaliações online. O mesmo estudo também concluiu que as pessoas confiam nas avaliações online tanto quanto nas recomendações pessoais de amigos próximos e familiares.

O que isso significa para o seu negócio? Manter os clientes atuais satisfeitos se traduz em mais receita sem ter que gastar um centavo em publicidade.

Como presentear clientes?

Existem muitas maneiras de reconhecer seu cliente! Algumas empresas tentam coletar e gerenciar os dados dos clientes por conta própria, essencialmente aproveitando ao máximo o que têm disponível nos seus bancos de dados. 

Mesmo que uma empresa pudesse ter acesso a todas informações de compra sobre cada um de seus clientes, essas informações ainda forneceriam apenas um resumo do comportamento geral do cliente. O que seus clientes estão fazendo quando não estão interagindo com sua empresa? De quem mais eles estão comprando? Que tipo de relacionamento eles têm com seus concorrentes? Nenhum histórico de transações pode responder a essas perguntas. 

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Mostrar apreço e valorizar é um ótimo presente para a equipe de funcionários!

Por isso na hora de presentear o cliente por meio de uma ação de marketing de relacionamento, é preciso entender melhor o perfil do seu cliente! Para não fazer feio na hora de presentear, a Original Experience separou 10 ideais de presentes criativos para clientes especiais!

Desde brindes para clientes até experiências únicas, são ideas de presente para cliente que vão surpreender seja qual for o perfil do premiado, o importante é não deixar de presentear e engajar, são vários benefícios que a empresa não pode abrir mão!

 

Presentear seus clientes com um evento completamente costumizado!

Seu evento personalizado! A partir de uma imersão no briefing do cliente, a curadoria da Original Experience pode criar um evento exclusivo para presentear seus clientes especiais!

Os eventos podem ser feitos presencialmente ou de forma online em tempo real, o objetivo é o mesmo, engajar e premiar os melhores clientes com soluções únicas e divertidas!

Quer saber mais? Clique aqui!

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O day off é uma otima ideia de premiação para funcionários!

Premiar o cliente com Gift Cards!

Já pensou em premiar oferecendo uma grande variedade de experiências para seus clientes?

Presenteando seu cliente com os Gift Cards isso é possível. Existem diversas opções de categorias e os valores atendem diferentes faixas de renda, podendo variar de R$10 até R$10.000. 

Essa solução de premiação gera um excelente engajamento nos clientes, o que tem sido um dos objetivos principais em todas as empresas, afinal, com clientes engajados, os resultados ficarão muito além do desejado!

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Premiar com giftcards é uma otima ideia de premiação para colaboradores!

Presentear seu cliente com uma bolsa ou mochila!

Apesar de parecer ser um presente simples, as mochilas e bolsas são uma ótima maneira de presetear seu cliente! São presentes simples mas cheio de utilidade para seus clientes, além de levar consigo a marca da empresa!

Não há duvidas sobre quão útil pode ser uma mochila ou bolsa para certos cliente!

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Premiar seus funcionários por meio de sorteios pode ser uma boa ideia!

Engaje e surpreenda seus clientes com o Vale Experiência!

Para comprar o vale presente virtual é super fácil! Basta escolher o valor que quer presentear e se quer imprimir ou entregar o vale presente experiência por e-mail! Você ainda pode enviar uma mensagem personalizada para os premiados e escolher a data de envio do seu vale presente experiência.

Uma ótima ideia de presente para cliente!

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O vale experiência é uma ótima ideia de premiação para funcionários!

Prêmios para o colaborador curtir com a familia!

Passar o tempo junto da família é importante e, muitas vezes, fica de lado devido à rotina exaustiva do trabalho.

Pensando nisso, uma ótima ideia de premiação para funcionário são prêmios que incluem mais pessoas da família do premiado: um passeio em familia, uma viagem, um dia em algum clube ou presentes que possam ser utilizados por todos os membros da família, são ideias que conquistam a equipe de colaboradores!

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Qual funcionário não gostaria de ser premiado junto com sua familia?

Presentear cliente com um kit para cuidados pessoais!

Se o seu cliente gosta de se cuidar e preza pelo bem-estar esse é o presente perfeito!

Um kit bem-estar pode ser uma ótima solução e os itens dentro dele a empresa decide, desde sabonetes e óleos especiais até massageadores, o imporante é manter o cliente bem relaxado e engajado!

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A campanha de vendas é a solução perfeita na hora de premiar seus funcionários!

Premie seus clientes com experiências ou ingressos para eventos!

Seja qual for o tipo de evento, exposições culturais, shows, cursos, seminários ou até mesmo experiências são ideias incríveis de premiação para clientes especiais!

Esse ingressos podem ser usados com objetivos diferentes: uma experiência original divertida ou relaxante ou até mesmo uma oportunidade de conhecer novas culturas, artistas, e aprender algo novo!

Essa pode ser uma ótima ideia de premiação para cliente!

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Experiências podem ser uma saída interessante na hora de premiar os colaboradores!

Presente amigo da natureza!

É imporante reforçar a cultura da empresa! Uma ótima dica de presente para cliente seriam os presentes ecológicos!

Se sua empresa tem como premissa a sustentabilidade e o bem do planeta, está na hora de caprichar em um presente amigo do bem ambiente! Alguma opções bem legais são: Ecobag, canuds ecológicos, copos de silicone, sementes de árvore, ou então preparar um kit de presentes voltado para questões ecológicas!

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Pode ser uma solução viável na hora de definir a premiação para os funcionários!

Brinde com seu cliente!

Não existe uma maneira melhor de comemorar um negócio fechado com um cliente especial!

Antes é importante identificar se seu cliente consome bebidas alcóolicas e depois disso pensar em kits paras surpreender!

Um kit vinho ou um champagne especial podem ser soluções boas para esse presente para cliente!

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Um momento de descontração perfeito para premiar a equipe de colaboradores!

Brindes decorativos para casa do cliente!

Seja para o quarto ou para a sala, sempre existe espaço para uma decoração, esse é o tipo de presente que são úteis para qualquer tipo de cliente!

Por ser um item de decoração é necessário caprichar na hora da escolha e sempre estar aberto para personalização, afinal, nem todo cliente é igual!

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Uma ótima solução para premiação de funcionários!

A Original pode te ajudar na hora de presentear seus clientes!

As experiências de impacto da Original Experience contribuem com as suas ações de marketing voltadas ao relacionamento com o cliente, seja um presente para clientes vips, um presente de fim de ano para clientes ou um presente para diretor da empresa, por exemplo.

Experiências são uma excelente alternativa de presentes criativos para clientes . São presentes corporativos memoráveis que contribuem para o relacionamento com clientes com muito propósito e impacto fortalecendo relações e o posicionamento da marca.

Quer saber mais sobre as soluções originais para presentear clientes especiais? Clique aqui.

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