Conteúdo deste artigo

COMPARTILHE
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Conteúdo deste artigo

Se você chegou até o Original Experience, é porque com certeza, está com dificuldade em presentear algum homem ou ao menos, quer fugir dos clássicos presentes masculinos: meia, cueca, sapato, relógio, camisa. Certo?

Então deixa eu te contar uma coisinha: é justamente para isso que a Original Experience existe. Cansados de sempre ganhar este tipo de presente, nós descobrimos que o público em geral, mas principalmente o público feminino, tem uma grande dificuldade em presentear os homens.

Presenteando experiências: 3 experiências para presentear um homem 1

Mas convenhamos, nós homens, temos uma grande variedade de presentes femininos para presentear as fabulosas mulheres que fazem parte de nossas vidas.

Entretanto, a gama de variedade de presentes masculinos está mudando graças a nós da Original Experience. Nós temos presentes para os mais variados tipos de homem e com certeza você encontrará um presente original por aqui.

Mas vamos parar de falar um pouco de nós e falar do nosso carro chefe: EXPERIÊNCIAS!

– Experiências?

Você deve estar se perguntando.

– Sim, experiências!

Aposto que você provavelmente nunca pensou em presentear algo assim, mas saiba que experiências são sempre presentes inesquecíveis, ainda mais porque você dificilmente erra com este tipo de presente.

Abaixo vamos apresentar algumas das experiências que nós trabalhamos e eu aposto que você irá pensar ” Nossa! Fulano adoraria poder fazer isso um dia.”

Presenteando experiências: 3 experiências para presentear um homem 2

Pilotar uma Ferrari

Vamos combinar, qualquer pessoa, seja homem ou mulher, fica deslumbrada só de ouvir o nome Ferrari e se lembrar de tudo a que ela remete.
Agora imagina só, ter a possibilidade de dirigir uma Ferrari! É para deixar qualquer homem que seja louco
ou não por carros, fascinado!
Com a Original Experience, essa possibilidade pode se tornar real para o homem a quem você pretende presentear. Conheça aqui nossa experiência de pilotar uma Ferrari.

Destilar o próprio Gin

Gin Tônica é uma bebida clássica e muito saborosa. Mas o que pode ser muito melhor do que tomar uma bela Gin Tônica? Se você pensou em destilar o próprio Gin, acertou!
A Original Experience proporciona esta experiência que permite aos apaixonados por destilados a fazerem um tour por uma destilaria onde acontece uma aula sobre o processo de produção do Gin e ao final do tour, os participantes têm a chance de destilarem o seu próprio Gin. Conheça aqui esta experiência incrível!

Pilotar um avião

Quem é que ao viajar de avião nunca pensou em como deve ser pilotar um avião e coordenar toda aquela infinidade de botões? Bom, eu já! rs
E acredito que muitos homens também já devem ter imaginado como deve ser fascinante ter a chance de ser piloto por um dia.
Claro que a Original Experience não deixaria esta experiência de fora do catálogo de experiências inesquecíveis que todo homem gostaria de poder ter.
Justamente por isso, nós trabalhamos com a realização deste desejo e transformamos qualquer homem em piloto de avião (mesmo que por um dia). Conheça o próximo piloto de avião acessando aqui esta experiência.

Acredito que pudemos te dar uma outra visão de como você pode ser original ao presentear um homem e que nem todo presente masculino se resume a roupas e acessórios.
É possível presentear todo e qualquer homem com experiências inesquecíveis e é isso que nós da Original Experience queremos, que ao presentear um homem, roupas e acessórios sejam o último ítem da lista.

Original Experience – Presenteie uma história

Leia também esses artigos