Conteúdo deste artigo

COMPARTILHE

Conteúdo deste artigo

Se você vai comprar um presente para o sogro, é importante conhecer bem seu estilo, gostos e peculiaridades. Não importa se é um presente de dia dos pais, aniversário ou natal, precisa ser algo que reflita a personalidade dele e o surpreenda.

Dar um presente criativo e que agrade o seu sogro é mais importante do que você imagina, pois isso significa reforçar os laços da família e mostrar que você se importa com ele. E, obviamente, o inverso também é válido. Ou seja, escolher o presente ideal para seu genro demonstra a mesma coisa.

Por isso, se você está procurando presentes criativos para seu sogro ou seu genro, temos aqui algumas sugestões bem bacanas e originais. Confira a seguir.

1 – Presente para sogro ou genro boêmio

O sogrão é chegado em bons vinhos, cervejas, gins ou charutos? Então acerte na mosca com algo inesquecível.

Presenteie seu sogro com um wine sommelier que irá até a casa dele para aperfeiçoar seus conhecimentos de vinhos (ele pode convidar os amigos), ou um curso de degustação ou fabricação de cerveja artesanal. Você também pode optar por uma degustação de charutos e cachaça, entre outros.

Se o seu sogro vai ficar feliz com esses presentes, clique aqui.

Foto de presente criativo para homem boemio - Cerveja Artesanal - Original Experience
Presente criativo para homem boemio – Cerveja Artesanal – Original Experience

2 – Presente para sogro ou genro gourmet

Se o seu sogro faz o tipo que domina a churrasqueira nos fins de semana e encontros da família, você pode presenteá-lo com algo que vai aprimorar ainda mais seus conhecimentos como ‘churrasqueiro oficial da família’.

Com o curso de Churrasco, Barbecue e Smoking, seu sogro aprenderá sobre o ponto da carne, técnicas de corte, diferentes tipos de molhos e combinações, manuseio de instrumentos e utensílios e receitas secretas do chef, entre outras.

Assim ele será a sensação dos churrascos e você ficará bem na fita com o sogrão. Para presentear seu sogro com o curso de churrasqueiro,  clique aqui.

Foto de presente criativo para homem gourmet - Curso de Churrasco - Original Experience
Presente criativo para homem gourmet – Curso de Churrasco – Original Experience

3 – Presente para sogro ou genro piloto

Se o seu genro ou sogro curte velocidade, motores e altitude, então você precisa dar a ele um presente memorável que tenha a ver com esse universo.

Pensando nisso, por que não dar a ele a oportunidade de dirigir um esportivo de luxo como um Mustang, uma Ferrari, um Porsche ou Corvette. Se isso é a cara dele, basta clicar aqui.

E se você quer levar seu sogro para as nuvens, por que não presenteá-lo com um inesquecível voo de balão (clique aqui) ou, ainda, torná-lo um piloto de avião por um dia  (basta acessar este link)?

Foto de presente criativo para homem piloto - Pilote um carro esportivo - Original Experience
Presente criativo para homem piloto – Pilote um carro esportivo – Original Experience

4 – Presente para sogro ou genro gamer

Quem tem um sogro ou genro que ama jogos de cartas não poderia pensar em um presente melhor do que uma aula de pôquer.

Ministrada por jogadores profissionais e experientes, serão abordadas regras, dinâmicas e estratégias, seja para um dia se tornar um jogador profissional ou apenas se divertir com os amigos. Compre o presente neste link.

Foto de presente criativo para homem jogador - Curso de Poker - Original Experience
Presente criativo para homem jogador – Curso de Poker – Original Experience

5 – Presente para sogro ou genro geek

Se você tem um sogro ou genro geek, uma dica fantástica de presente para ele é uma noite de nostalgia regada a games retrô, arcades, pinballs e músicas das décadas de 80 e 90. Tudo em um ambiente temático que o encantará de imediato.

Gostou desta ideia de presente? Então clique aqui.

Foto de presente criativo para homem geek - Casa geek - Original Experience
Presente criativo para homem geek – Casa geek – Original Experience

6 – Presente para sogro ou genro palmeirense

Se o seu sogro ou genro é fanático pelo Palmeiras, não perde um jogo e conhece toda a história do clube, então temos uma dica de presente que o levará às lágrimas.

Presenteie seu sogro com uma das últimas unidades que restam das cadeiras originais do antigo estádio Palestra Itália, que foram retiradas para dar espaço ao novo estádio. Hoje elas são uma relíquia e motivo de orgulho de qualquer palmeirense.

Para garantir a sua cadeira, clique aqui.

Foto de presente criativo para homem torcedor palmeirense - Cadeira do estádio do Palmeiras - Original Experience
Presente criativo para homem torcedor palmeirense – Cadeira do estádio do Palmeiras – Original Experience

7 – Presente para a casa do seu sogro ou genro

Se você quer dar um presente original e criativo para seu sogro ou genro, pode investir em utensílios originais e objetos de decoração para a casa dele.

Uma capa protetora de barba, um relógio de concreto, um abridor de garrafas magnetizado ou algum outro utensílio bacana podem ser um ótimo presente. Veja as opções aqui.

Foto de presente criativo para homem - Abridor de garrafas estilizado - Original Experience
Presente criativo para homem – Abridor de garrafas estilizado – Original Experience

Pronto, com essas dicas de presentes para seu sogro ou seu genro, você poderá dar a ele algo especial, original e que refletirá o carinho e consideração que você tem por ele.

Leia também esses artigos