Conteúdo deste artigo

COMPARTILHE
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Conteúdo deste artigo

Sejam muito bem-vindos ao Blog do Original Experience! Este é o nosso primeiríssimo post!! Aquele drama que todo mundo passa na hora de comprar um presente masculino criativo 1

Nesse primeiro post vamos falar daquele momento difíiiiiiicil que acomete muita gente: ter que comprar um presente criativo para um homem!!

Toda vez que você precisa comprar presente para o namorado, marido, pai, vizinho, amigo, etc …. é sempre uma “missão” das mais complicadas? Você chega no shopping e fica “caçando” algo que tenha a ver com ele ou fica esperando bater o olho em alguma coisa que te dê aquela inspiração e nada do presente perfeito?!?! A gente sempre pensa, comprar presente para mulher é tão mais fácil …. mas o que vou dar de diferente de presente para homem? Não tem né … sempre as mesmas coisas!

Vamos falar a verdade…. comprar presente masculino já é difícil, comprar presente masculino criativo, original é uma tarefa quase impossível!

 

Aquele drama que todo mundo passa na hora de comprar um presente masculino criativo 2

 

Vem sempre aquela dúvida do que comprar? Ano passado já comprou carteira? No ano retrasado já comprou perfume? No passado do passado já comprou tênis? Quando vai presentear, ele sempre faz aquela cara que adorou!

Gloria Pires memes

Ou não tem erro, melhor dar mesmo aquela camiseta básicaaaaa da loja que ele adora. Melhor repetir do que errar no presente né!??!

Aquele drama que todo mundo passa na hora de comprar um presente masculino criativo 3
Pior de tudo, você rala o dia todo trabalhando? Falta tempo para pensar em algo criativo!!

Aquele drama que todo mundo passa na hora de comprar um presente masculino criativo 4

Você fica pensando como seria bom algo que facilitasse sua vida na hora de comprar um presente diferente né?! Como seria bom se fosse só digitar no google – presentes criativos ….

Pois estamos aqui para tentar te ajudar, trazer idéias diferentes e originais para presentear os homens!

Aproveite!

Be Original

Equipe Original Experience

Leia também esses artigos