Conteúdo deste artigo

COMPARTILHE
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Conteúdo deste artigo

“Winelovers” adoram receber presentes relacionados com a bebida que tanto adoram. E até quem não entende muito bem sobre as particularidades de degustar vinhos, adoraria entender mais sobre como degustar bons vinhos!

Quem se interessa pela bebida sabe que a degustação de vinhos é considerada uma experiência que envolve todos os sentidos: análise visual, olfatória e gustativa.

A degustação de vinhos pode ser realizada por qualquer interessado e consiste em provar um pouco de vinho sem saber a marca e dizer se gostou ou não.

Vamos dar uma super dica de 2 experiências para presentear pais, amigos, namorados ou maridos que amam vinho:

Curso e Degustação de vinhos

Você sabe se está escolhendo o melhor vinho para a ocasião especial? Sabe dizer qual tipo de vinho harmoniza melhor com cada tipo de alimento?

O mundo dos vinhos não precisa ser complicado e nem difícil de entender. Venha aprender um pouco mais sobre vinhos e experimentar alguns dos melhores rótulos entre diferentes países produtores.

Nessa degustação, são oferecidos 6 rótulos diferentes, entre brancos, rosés, tintos e espumantes, além de um curso de degustação de vinhos rápido e completo para que você aprenda um pouco mais sobre cada rótulo e também sobre o mundo dos vinhos. Essa experiência acontece em São Paulo capital.

Avaliação e Degustação de vinhos às cegas

Que tal participar de uma experiência ainda mais interessante?

Degustação de vinhos às cegas. Participe de uma experiência única: a degustação e avaliação de 10 vinhos diferentes, todos de rótulos ou safras ainda não lançados no mercado. A melhor parte é que você não precisa ser expert no assunto para participar.

Um rápido curso é ministrado antes da degustação para que você aprenda como degustar um vinho e seus principais aspectos, preparando você para escolher os melhores rótulos, tanto na avaliação quanto no seu dia-a-dia. O único pré-requisito é: amar beber vinhos.

Será realizada uma edição no dia 24/11 na cidade de São Paulo. Serão oferecidos 10 rótulos diferentes entre brancos, rosés, tintos e espumantes de diversos países, como Portugal, França, Chile e Argentina.

Leia também esses artigos