Conteúdo deste artigo

COMPARTILHE
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Conteúdo deste artigo

Olá pessoal!

Esse é o nosso post de inauguração! Todo mundo deve estar super curioso para saber qual é afinal a proposta do Original Experience.

Toda empresa nasce para atender uma necessidade e com a gente não foi diferente. Resolvemos listar as razões da nossa existência e resumir em alguns pontos quem somos e para que viemos:

  • O Original Experience é um e-commerce onde você encontra produtos e experiências para o público masculino.
  • A diferença é que, aqui, você não vai encontrar produtos convencionais para presentar um homem. Nossa essência é ser original! A intenção é que você não tenha que dar sempre as mesmas coisas porque não tem ideia de itens diferentes para dar de presente. Aqui você vai encontrar produtos e experiências que vão realmente fazer sentido para os homens.
  • Tudo isso só é possível por meio de uma curadoria super exigente e detalhada na qual garimpamos tudo com muito carinho, olhar crítico e buscamos trazer uma oferta diferenciada para nossos queridos clientes.
  • Além de originais, nós estamos nos esforçando para oferecer uma experiência de compra intuitiva que facilite a vida de quem está comprando. Como? Mapeando os mais diversos perfis masculinos pois sabemos que, hoje, a falta de tempo é um grande problema para todo mundo.
  • Para todos os estilos: No Original Experience, você pode presentar um homem com uma experiência como pilotar uma Ferrari ou um Porsche, um curso que vai ensinar como produzir uma cerveja artesanal ou comprar um item onde a matéria –prima é concreto! Para quem? Para ele que ama carros ou é alucinado por cervejas ou que curte design minimalista.
  • Que tal conhecer com seus próprios olhos? Acesse e confira www.originalexperience.com.br

 

Leia também esses artigos